População pode opinar sobre novas metas da justiça para 2020
Além das metas de medição continuada (renovadas anualmente), para 2020 o CNJ poderá construir metas focadas na área de Infância e Juventude
A Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, com a participação de todos os Tribunais de Justiça, realiza pesquisa sobre as metas da Justiça brasileira para 2020, desde segunda (22) até o dia 13 de agosto. Podem responder o formulário on-line servidores, juízes, advogados, defensores, promotores ou qualquer pessoa interessada. Clique aqui e participe.
Além das metas de medição continuadas (renovadas anualmente), para 2020 o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) poderá construir metas focadas nas áreas de Infância e Juventude, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Grandes Obras Paralisadas no Brasil.
O desembargador Domingos de Araújo Lima Neto é o gestor das metas nacionais no Tribunal de Justiça de Alagoas. No último dia 10, o TJAL realizou o Encontro de Gestão Participativa, também referente às metas nacionais de 2020, exclusivamente para servidores e juízes. Os participantes dessa reunião também podem responder o questionário on-line.
Veja também
Últimas notícias
Homem é sequestrado dentro de casa e encontrado morto no Benedito Bentes
Homem é morto a tiros durante a madrugada em Lagoa da Canoa
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
