População pode opinar sobre novas metas da justiça para 2020
Além das metas de medição continuada (renovadas anualmente), para 2020 o CNJ poderá construir metas focadas na área de Infância e Juventude
A Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, com a participação de todos os Tribunais de Justiça, realiza pesquisa sobre as metas da Justiça brasileira para 2020, desde segunda (22) até o dia 13 de agosto. Podem responder o formulário on-line servidores, juízes, advogados, defensores, promotores ou qualquer pessoa interessada. Clique aqui e participe.
Além das metas de medição continuadas (renovadas anualmente), para 2020 o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) poderá construir metas focadas nas áreas de Infância e Juventude, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Grandes Obras Paralisadas no Brasil.
O desembargador Domingos de Araújo Lima Neto é o gestor das metas nacionais no Tribunal de Justiça de Alagoas. No último dia 10, o TJAL realizou o Encontro de Gestão Participativa, também referente às metas nacionais de 2020, exclusivamente para servidores e juízes. Os participantes dessa reunião também podem responder o questionário on-line.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Formandos de Fisioterapia denunciam falta de reconhecimento do MEC na Uninassau Arapiraca
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
