?Seleção para Guarda Judiciária tem 263 inscritos
Participam policiais e bombeiros militares da reserva remunerada
O processo seletivo para a Guarda Judiciária de Alagoas teve 263 inscritos para 100 vagas. A etapa de inspeção de saúde e psicológica dos candidatos será realizada de 29 de julho a 9 de agosto, das 9h às 11h30, no Centro Hospitalar da Polícia Militar, no Quartel Geral da PM, no Centro.
Os candidatos devem acessar o site da PM para verificar o dia em que passarão pela inspeção. Informações também podem ser obtidas com a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça (TJAL), pelo telefone 4009.3207.
A Guarda Judiciária vai atuar na segurança de juízes, servidores e jurisdicionados nos fóruns do interior do estado. Participam da seleção policiais e bombeiros militares da reserva remunerada.
O contrato de trabalho será temporário e terá validade de dois anos. Os aprovados trabalharão de segunda a sexta (8h/dia) e receberão a remuneração de R$ 1.500,00.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
