Três corpos são encontrados enterrados em Maragogi
Fato ocorreu no distrito Peroba
Três corpos, ainda não identificados, foram encontrados enterrados no fim da manhã desta quinta-feira (25), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no distrito Peroba e a Polícia Civil já está investigando o fato misterioso na cidade litorânea.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os corpos estavam enterrados numa região de areia e cercado. O delegado Ailton Soares Prazeres também foi ao local para coletar informações dos corpos que foram enterrados.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. De acordo com os militares, os três corpos estavam em avançado estado de decomposição. A suspeita é que trata-se de um homem e duas mulheres.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados para a ocorrência e os corpos serão encaminhados para o instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Os cadáveres foram encontrados próximos a um supermercado de Peroba.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
