Em nota, secretaria esclarece naufrágio de embarcação em Maragogi
De acordo com a secretaria, visitação no local do acidente não era permitida

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maragogi enviou uma nota esclarecendo o naufrágio envolvendo uma embarcação com turistas do Ceará. O acidente que deixou duas vítimas fatais em Maragogi ocorreu no início da tarde deste sábado (27).
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) o acidente com embarcação teria sido provocado após uma colisão em uma pedra.
Confira a nota na integra:
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maragogi vem a público esclarecer que o naufrágio de uma embarcação no dia de hoje, que provocou o óbito de duas pessoas, ocorreu em local cuja visitação não era permitida, tendo o proprietário do catamarã que afundou sido autuado por esta Secretaria em virtude dos passeios clandestinos que realizou mas que, ainda assim, de forma reincidente, desobedecendo dispositivos legais, insistiu em prosseguir ignorando até mesmo o Ministério Público.
Ao tempo em que externamos as nossas sinceras condolências às famílias vítimas desta lamentável tragédia, continuaremos na persecução em buscar os responsáveis pelo lamentável ocorrido e responsabilizá-los administrativamente na forma da lei, sem prejuízo das ações criminais que deverão enfrentar na esfera judicial.
Veja também
Últimas notícias

Com pista molhada, três acidentes são registrados no mesmo trecho BR-101 em Colônia Leopoldina

Homem entra armado com faca em hospital e ameaça guarda em Girau do Ponciano

Mulher é ameaçada pelo companheiro cinco dias após dar à luz em Arapiraca
Jomart Atacarejo realiza edição de setembro do tradicional Dia J nesta terça-feira (30)

Homem é preso com crack escondido na descarga do banheiro na cidade de Arapiraca

Homem com deficiência é baleado e fica com projétil alojado nas costas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
