[Vídeo] Duas pessoas morrem durante passeio de catamarã em praia de Maragogi
Embarcação transportava 60 pessoas
Um acidente registrado na manhã deste sábado (27) deixou duas idosas mortas durante um passeio com turistas em um catamarã no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) o acidente com a embarcação teria sido provocado após uma colisão em uma pedra.
O CBMAL informou ainda que outras duas pessoas foram resgastadas necessitando de cuidados especiais.
As equipes de resgate estão no local dando suporte aos turistas que estavam na embarcação, e aparentemente não há ninguém desaparecido.
O proprietário da embarcação tá sendo contactado para informar o número exato de pessoas que estavam na embarcação.
Ainda não se sabe se as duas pessoas morreram em consequência da colisão na pedra ou se foram vítimas de afogamento.
Os nomes das vítimas fatais ainda não foram revelados.
Os turistas que ficaram feridos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
