Acidente deixa motoqueiro ferido em frente à igreja matriz de Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde deste domingo
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro ferido no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde deste domingo (28) em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro vinha da Rua dos Mortos e o carro estava passando em frente ao templo religioso quando houve o incidente de trânsito.
O impacto foi tão forte que a motocicleta Honda Pop de cor vermelha acabou embaixo do automóvel branco. O carro teve que ser levantado para a retirada da moto.
O motoqueiro acabou ferido e há a suspeita que ele tenha fraturado uma perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
