Dupla armada anuncia assalto e rouba veículo em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na zona rural do município
Uma dupla armada anunciou um assalto e conseguiu roubar um veículo em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na tarde deste sábado (03), no povoado Bigode, na zona rural do município.
Erivaldo Santos de Farias, de 31 anos de idade, passava pelo povoado Bigode na tarde de sábado quando dois criminosos apareceram na sua frente armados e anunciaram um assalto.
A vítima não reagiu ao ato criminoso e os bandidos roubaram a motocicleta modelo Honda Bros 160 cc, de cor laranja e placa QLM 0483.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os dois suspeitos. Erivaldo Santos de Farias foi orientado a denunciar o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
