Dedé Santana esclarece polêmica sobre documentário de “Os Trapalhões”
O humorista ainda falou sobre a sua relação com Renato
Em meio a polêmica que Renato Aragão se envolveu com os produtores de “Trapalhadas Sem Fim”, documentário sobre “Os Trapalhões”, Dedé Santana, explicou em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o motivo pelo qual decidiu não dar depoimento para o filme.
“Eu fui convidado, mas eu tenho um projeto para fazer o meu. Então, eu não vou fazer o dos outros né?“, justificou ele, sem dar detalhes de qual seria esse trabalho que estaria à frente. Dedé adiantou apenas que pretende rodar um longa-metragem, no mesmo formato de documentário, em parceria com o intérprete de Didi.
O humorista ainda falou sobre a sua relação com Renato, que garantiu ser a melhor possível. “Torço por ele, é um grande amigo meu. Uma pessoa que sempre foi muito generosa comigo“, assegurou Dedé sobre o colega, que vem fazendo sucesso nas redes sociais.
Além de Dedé Santana, Renato Aragão também teria se recusado a dar entrevista para o documentário, que tem a direção de Rafael Spaca, pelo fato da narrativa trazê-lo como vilão e revelar disputas por dinheiro. O material bruto do filme conta com acusações ao comediante, de jogar os demais integrantes para escanteio, e indica que sua projeção teria sido o pivô para a separação do grupo em 1983.
Por isso, Aragão teria pedido para que alguns nomes, como Xuxa Meneghel e Roberto Guilherme (o sargento Pincel), não falassem à série documental que será dividida em cinco episódios.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
