Mulher sofre facada e vai andando até o hospital de Porto Calvo
Caso ocorreu na Rua do Curi

Uma mulher ficou ferida após sofrer uma facada no peito esquerdo no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (4), na Rua do Curi, Centro da cidade. Após sofrer o ataque, a vítima conseguiu ir a pé até a unidade hospitalar.
Luciane Maria da Silva, de 46 anos de idade, estava na Rua do Curi quando sofreu um brutal ataque de arma branca no peito esquerdo e ficou ferida. Ela disse que o suspeito de cometer o crime foi um homem identificado como “Galego”.
Após o ataque, Luciane Maria da Silva saiu a pé da Rua do Curi e foi andando até a Rua Paulino Silva para denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil. Logo após fazer a denuncia no Distrito Policial, ela subiu a pé a ladeira do Alto da Forca e foi até o Hospital Municipal São Sebastião.
Na unidade hospitalar, ela recebeu os devidos atendimentos médicos e também foi interrogada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Aos militares, ela informou que o suspeito era um homem conhecido como “Galego”. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
