Porto de Pedras celebra festa de Nossa Senhora da Glória
Festividade une tradição e fé na cidade litorânea
O povo católico do município de Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas, começou a celebrar a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória. A Igreja Católica deu início neste domingo (04) a festividade religiosa na cidade turística.
O prefeito Henrique Vilela participou ativamente da abertura da festividade religiosa na cidade. Uma grande cavalgada foi um dos atos mais importantes do primeiro dia de festa de Nossa Senhora da Glória. O gestor carregou com muito orgulho e fé a imagem da padroeira do município.
Os fieis fizeram uma grande cavalgada saindo do povoado Tatuamunha e seguindo pela rodovia AL 101 Norte até a histórica Igreja Matriz, na região central da cidade turística. O pároco da cidade, padre Josemir José da Silva, agradeceu a presença de todos.
A festa religiosa no município litorâneo atrai fieis da Igreja Católica de várias cidades alagoanas. A festividade é uma das mais importantes da região Norte de Alagoas e une tradição e fé. O festejo católico segue até o dia 15 de agosto com uma procissão e show com o padre Antônio Maria.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
