Galvão Bueno enfrenta climão ao falar de Seleção: "Só sobrou eu!"
Narrador falou com o repórter Eric Faria

Chá de climão tomou conta do "Bem Amigos", programa de Galvão Bueno no SporTV, na noite de segunda (5).
O narrador estava falando sobre seleção brasileira, quando chamou o repórter Eric Faria para a conversa. Eric, que é setorista da Seleção, deu um cutucada que deixou Galvão em uma saia justa.
"Só sobrou eu", disse Eric, fazendo referência às saídas de Tino Marcos, Marcos Uchôa e Mauro Naves da empresa. Os três cobriam Seleção Brasileira no canais pagos e abertos da Globo. Mauro Naves foi dispensado da Globo após se envolver na polêmica acusação de estupro que atingiu o jogador Neymar Jr.
Tino e Uchôa pediram afastamento na sequência, alegando a necessidade de um período 'sabático' fora do ar.
Sem graça, Galvão tentou explicar a 'piada' do 'sobrevivente' Eric Faria.
"O nosso Mauro Naves, que não está mais conosco, infelizmente. Tínhamos o Tino e o Uchôa, que estão em um período sabático até o fim do ano. Passaram por desgaste, merecem descanso. O Eric vai ser sempre muito bem tratado na cobertura da Seleção", prometeu Galvão, que tentou como pode impedir a saída de Naves da Globo.
O repórter esportivo deixou o canal arrasado, após mais de 31 anos na Globo.
A Globo agora está em busca de outros repórteres para cobrir a Seleção Brasileira ao lado de Eric.
Veja também
Últimas notícias

População de Matriz do Camarigibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
