Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu no assentamento Samba
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Dia dos Pais, em Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (11), no assentamento Samba, na zona rural do município litorâneo.
Leonardo dos Santos foi esfaqueado na noite deste domingo no Samba e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até a unidade hospitalar e conversaram com Leonardo dos Santos. Ele contou aos PM′s que os autores do crime são conhecidos como “Iva” e “Miau”.
Os militares foram até o Samba, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
