Violência

Quadrilha invade residência e idoso é esfaqueado na zona rural de Maragogi

Caso ocorreu no assentamento Massangana

Por Maurício Silva 03/05/2019 08h08
Quadrilha invade residência e idoso é esfaqueado na zona rural de Maragogi
Polícia Civil deve investigar o caso em Maragogi - Foto: 7Segundos

Um idoso de 62 anos de idade viveu uma noite de terror em Maragogi, região Norte de Alagoas. Uma quadrilha, formada por seis homens, invadiu a residência de José Almeida da Silva Filho. Os criminosos fizeram o homem de refém e o esfaquearam na noite desta quinta-feira (2), no assentamento Massangana, zona rural do município litorâneo.

José Almeida da Silva Filho estava dentro de casa em mais uma noite comum em Massangana quando as coisas mudaram repentinamente com a invasão da quadrilha ao imóvel. O idoso ficou surpreso com a ação dos criminosos. Os suspeitos estavam encapuzados.

O bando fez o homem de refém e o idoso ainda sofreu golpes de facadas. Após a lesão corporal, o grupo fugiu pela zona rural de Maragogi. Os familiares da vítima encaminharam José Almeida da Silva Filho para uma unidade hospitalar localizada no município de São José da Coroa Grande-PE.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até Massangana, mas o idoso já estava em São José da Coroa Grande. Os militares fizeram buscas pela zona rural, mas não conseguiram prender nenhum membro da quadrilha.

Os militares orientaram os familiares do idoso a denunciar o caso no 92º Distrito Policial de Maragogi. Caso a denúncia seja feita, a Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Prazeres, vai investigar a ação criminosa que chocou os moradores de Maragogi.