Homem sofre mal súbito e se machuca em Maragogi
Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira
Um homem ficou ferido após sofrer um mal súbito por volta das 6h15 da manhã desta quarta-feira (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na Rua Padre José Wernukes, na região central da cidade litorânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local a vítima de 32 anos de idade encontrava-se consciente e com dores no ombro direito.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM), o homem sofreu uma queda da própria altura após sofrer um mal súbito. Os militares realizaram o atendimento pré-hospitalar ainda no local.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central de Maragogi, para receber atendimento médico.
Grade de portão
No fim da tarde desta terça-feira (13) a grade de um portão caiu na cabeça de um menino de seis anos de idade em Maragogi. O caso ocorreu na Praça do Boi, Rua do Lemos, no distrito Barra Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança já tinha sido atendida por familiares.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
