Homem sofre mal súbito e se machuca em Maragogi
Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira
Um homem ficou ferido após sofrer um mal súbito por volta das 6h15 da manhã desta quarta-feira (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na Rua Padre José Wernukes, na região central da cidade litorânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local a vítima de 32 anos de idade encontrava-se consciente e com dores no ombro direito.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM), o homem sofreu uma queda da própria altura após sofrer um mal súbito. Os militares realizaram o atendimento pré-hospitalar ainda no local.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central de Maragogi, para receber atendimento médico.
Grade de portão
No fim da tarde desta terça-feira (13) a grade de um portão caiu na cabeça de um menino de seis anos de idade em Maragogi. O caso ocorreu na Praça do Boi, Rua do Lemos, no distrito Barra Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança já tinha sido atendida por familiares.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
