Jovem baleado em Matriz de Camaragibe passa por cirurgia e recupera-se no HGE
Vítima sofreu uma tentativa de homicídio
O jovem que foi baleado na noite desta quarta-feira (21), no município de Matriz de Camaragibe, encontra-se nesta quinta-feira (22) na área de Recuperação Pós-Anestésica (RPA), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após passar por uma cirurgia.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Edjacson Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, passou ainda na noite de quarta-feira por um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil de arma de fogo, que atingiu a região do abdômen. A cirurgia foi um sucesso, porém, ainda não existe a previsão de alta médica.
Edjacson Ferreira da Silva estava na noite de ontem na Rua da Usina, no conjunto Cícero Bom Jesus “conjunto Cícero Cavalcante”, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. O jovem ficou agonizando no chão da rua e o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir logo após o disparo de arma de fogo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil já está investigando o crime na cidade de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
