Jovem baleado em Matriz de Camaragibe passa por cirurgia e recupera-se no HGE
Vítima sofreu uma tentativa de homicídio
O jovem que foi baleado na noite desta quarta-feira (21), no município de Matriz de Camaragibe, encontra-se nesta quinta-feira (22) na área de Recuperação Pós-Anestésica (RPA), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após passar por uma cirurgia.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Edjacson Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, passou ainda na noite de quarta-feira por um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil de arma de fogo, que atingiu a região do abdômen. A cirurgia foi um sucesso, porém, ainda não existe a previsão de alta médica.
Edjacson Ferreira da Silva estava na noite de ontem na Rua da Usina, no conjunto Cícero Bom Jesus “conjunto Cícero Cavalcante”, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. O jovem ficou agonizando no chão da rua e o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir logo após o disparo de arma de fogo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil já está investigando o crime na cidade de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
