Cidade do interior de Alagoas recebem novas equipe de policiamento neste domingo (25)
Primeira equipe vai atuar neste domingo (25) no aniversário da cidade de Joaquim Gomes
A partir deste domingo (25) cidades do interior alagoano receberão equipes de policiamento da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) para atuação na cidades e áreas rurais dos municípios de Joaquim Gomes, Jundiá, Jacuípe, Colônia Leopoldina, Flexeiras, Novo Lino e Campestre que compõem a 2°Cia/Independente, sob o comando do Major Nilton Rocha.
Os militares da equipe foram submetidos a teste teóricos e práticos para avaliação das aptidões e eficácia nas operações e policiamento.
A formação teve o apoio do TC Aloísio, comandante da Rádio Patrulha, 1°Ten Pita e toda sua equipe que contribuíram na formação dos militares para as situações mais adversas.
A primeira equipe atuará ainda no domingo (25) em comemoração ao dia do soldado e ao aniversário da cidade de Joaquim Gomes, uma das que receberá o serviço de policiamento.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
