Atualizada - Suspeito troca tiros com a Rocam em Arapiraca e morre
Jovem conhecido como Riquinho chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu
Uma guarnição da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) entrou em confronto com um suspeito de crimes no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (12).
Na troca de tiros, Paulo Alberto Pereira do Nascimento, 21, conhecido pelo apelido de "Riquinho", foi baleado e morreu.
Segundo informações do 3º Batalhão, o suspeito é ex-reeducando e tinha uma longa ficha criminal. Ele foi aborado pela guarnição por estar em "atitude suspeita" e foi levado para casa pelos militares. Lá, ele foi acompanhado até o quarto e fingiu que pegava algo debaixo da cama, quando sacou a arma e atirou na direção dos PMs. Os militares revidaram e atingiram a vítima com disparos.
Após a troca de tiros, Paulo Alberto chegou a ser socorrido pelos militares para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu.
O acusado chegou a ser preso em 2017, durante uma operação do antigo Gecoc. Na época ele já era ex-presidiârio e a polícia divulgou que ele e um comparsa costumavam ficar escondidos próximo a uma lombada física na entrada de Lagoa da Canoa para cometer crimes. A dupla aproveitava o momento que as motos reduziam a velocidade ao passar pelo local para derrubar o piloto e roubar os veículos. Algumas das vítimas de assalto também foram estupradas.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
