Atualizada - Suspeito troca tiros com a Rocam em Arapiraca e morre
Jovem conhecido como Riquinho chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu

Uma guarnição da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) entrou em confronto com um suspeito de crimes no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (12).
Na troca de tiros, Paulo Alberto Pereira do Nascimento, 21, conhecido pelo apelido de "Riquinho", foi baleado e morreu.
Segundo informações do 3º Batalhão, o suspeito é ex-reeducando e tinha uma longa ficha criminal. Ele foi aborado pela guarnição por estar em "atitude suspeita" e foi levado para casa pelos militares. Lá, ele foi acompanhado até o quarto e fingiu que pegava algo debaixo da cama, quando sacou a arma e atirou na direção dos PMs. Os militares revidaram e atingiram a vítima com disparos.
Após a troca de tiros, Paulo Alberto chegou a ser socorrido pelos militares para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu.
O acusado chegou a ser preso em 2017, durante uma operação do antigo Gecoc. Na época ele já era ex-presidiârio e a polícia divulgou que ele e um comparsa costumavam ficar escondidos próximo a uma lombada física na entrada de Lagoa da Canoa para cometer crimes. A dupla aproveitava o momento que as motos reduziam a velocidade ao passar pelo local para derrubar o piloto e roubar os veículos. Algumas das vítimas de assalto também foram estupradas.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
