Polícia apreende motocicletas com adolescentes em Maragogi
Fato foi registrado no bairro Carvão
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) apreenderam duas motocicletas com adolescentes no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde deste domingo (25), no Sítio dos Cavalos, no bairro Carvão. De acordo com testemunhas, os suspeitos são acusados de roubos.
Os militares estavam passando nas imediações do Sítio dos Cavalos quando avistaram três pessoas e duas motos shineray. Populares contaram aos PM′s que os menores de idade são os suspeitos de praticar roubos na região do Rio dos Paus.
Os adolescentes assim que perceberam a presença dos militares começaram a fugir. Mas na perseguição, os policiais conseguiram apreender os adolescentes. Dois têm 15 anos de idade e o outro tem 13 anos.
Os PM′s apreenderam duas motocicletas shineray e encaminharam para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, no Centro da cidade litorânea. Na sede do batalhão, foram confeccionados os autos de retiradas e as providências legais foram tomadas.
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
