Homem que ostentava veículos e joias nas redes sociais é preso em operação policial
Acusado, que seria suspeito de aplicar golpe, foi encaminhado para Maceió
Um homem, até o momento identificado apenas pelo apelido de “Sibite”, foi preso no último sábado (31), em Atalaia, durante operação policial que teria envolvido Polícia Civil e Ministério Público. Segundo moradores, as forças policiais passaram várias horas na residência do acusado na Zona da Mata e saiu de lá levando o preso e quatro veículos, entre picapes e carros de passeio. Um apartamento do acusado, em Maceió, também teria sido alvo da operação.
Sibite seria conhecido no município de Atalaia por ostentar caros de passeio e caminhonetes caras da Volkswagen e joias nas redes sociais.
Informações dão conta que o acusado faria parte de um esquema que utilizava documentos de outras pessoas, sem o conhecimento delas para financiar os veículos, que eram retirados da concessionária após o pagamento de um pequeno valor de entrada. Após o recebimento dos veículos, as parcelas não eram quitadas e o nome da vítima ia parar nos serviços de proteção de crédito.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
