Homem que ostentava veículos e joias nas redes sociais é preso em operação policial
Acusado, que seria suspeito de aplicar golpe, foi encaminhado para Maceió
Um homem, até o momento identificado apenas pelo apelido de “Sibite”, foi preso no último sábado (31), em Atalaia, durante operação policial que teria envolvido Polícia Civil e Ministério Público. Segundo moradores, as forças policiais passaram várias horas na residência do acusado na Zona da Mata e saiu de lá levando o preso e quatro veículos, entre picapes e carros de passeio. Um apartamento do acusado, em Maceió, também teria sido alvo da operação.
Sibite seria conhecido no município de Atalaia por ostentar caros de passeio e caminhonetes caras da Volkswagen e joias nas redes sociais.
Informações dão conta que o acusado faria parte de um esquema que utilizava documentos de outras pessoas, sem o conhecimento delas para financiar os veículos, que eram retirados da concessionária após o pagamento de um pequeno valor de entrada. Após o recebimento dos veículos, as parcelas não eram quitadas e o nome da vítima ia parar nos serviços de proteção de crédito.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
