Tatá Werneck e Leticia Colin fazem chá de bebê juntas com tema fadas e duendes
Mamães de primeira viagem
Tatá Werneck e Leticia Colin celebraram a chegada dos filhos juntas em um chá de bebê no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). As famosas - que posaram juntas durante o "Criança Esperança" - escolheram o tema duendes e fadas para a comemoração, que aconteceu no salão de festas Goiabeira Coisa & Tal, na Zona Oeste da cidade.
Exibindo os barrigões das primeiras gestações, as atrizes escolheram looks românticos nudes e posaram com seus pares, Rafa Vitti e Michel Melamed. Larissa Manoela foi uma das celebridades que marcaram presença no evento e compartilhou registros com as grávidas.
"Viva as novas vidas! Mulheres incríveis e inspiradoras! Hoje mães gerando seus filhos que em breve chegarão para serem luz e esperança nesse mundo! Que Deus abençoe e ilumine muito a vida de vocês, de seus bebês e de suas famílias", escreveu a atriz do SBT.
Veja também
Últimas notícias
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeo mostra momento de acidente que deixou dois homens feridos em Maragogi
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
