Tatá Werneck e Leticia Colin fazem chá de bebê juntas com tema fadas e duendes
Mamães de primeira viagem
Tatá Werneck e Leticia Colin celebraram a chegada dos filhos juntas em um chá de bebê no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). As famosas - que posaram juntas durante o "Criança Esperança" - escolheram o tema duendes e fadas para a comemoração, que aconteceu no salão de festas Goiabeira Coisa & Tal, na Zona Oeste da cidade.
Exibindo os barrigões das primeiras gestações, as atrizes escolheram looks românticos nudes e posaram com seus pares, Rafa Vitti e Michel Melamed. Larissa Manoela foi uma das celebridades que marcaram presença no evento e compartilhou registros com as grávidas.
"Viva as novas vidas! Mulheres incríveis e inspiradoras! Hoje mães gerando seus filhos que em breve chegarão para serem luz e esperança nesse mundo! Que Deus abençoe e ilumine muito a vida de vocês, de seus bebês e de suas famílias", escreveu a atriz do SBT.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
