Tatá Werneck e Leticia Colin fazem chá de bebê juntas com tema fadas e duendes
Mamães de primeira viagem

Tatá Werneck e Leticia Colin celebraram a chegada dos filhos juntas em um chá de bebê no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). As famosas - que posaram juntas durante o "Criança Esperança" - escolheram o tema duendes e fadas para a comemoração, que aconteceu no salão de festas Goiabeira Coisa & Tal, na Zona Oeste da cidade.
Exibindo os barrigões das primeiras gestações, as atrizes escolheram looks românticos nudes e posaram com seus pares, Rafa Vitti e Michel Melamed. Larissa Manoela foi uma das celebridades que marcaram presença no evento e compartilhou registros com as grávidas.
"Viva as novas vidas! Mulheres incríveis e inspiradoras! Hoje mães gerando seus filhos que em breve chegarão para serem luz e esperança nesse mundo! Que Deus abençoe e ilumine muito a vida de vocês, de seus bebês e de suas famílias", escreveu a atriz do SBT.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa após esfaquear companheiro em Rio Largo; vítima foi socorrida em estado grave

Zé Vaqueiro e Matheus & Kauan abrem São João de Arapiraca nesta quarta (25)

Junho Violeta: conheça três projetos de lei que ampliam a proteção da população idosa em Maceió

Juninas abordam fé e misticismo e emocionam as comunidades no 11º dia dos Arraiais Comunitários de Arapiraca

Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Caminhão parado há cinco dias sem sinalização na AL-110 gera risco de acidentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
