Mulher sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Segundo a polícia, a vítima é suspeita de ter participado de um assassinato
Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (03), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 12h50, na Rua do Sol II, região central da cidade. A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é acusada de ter participado de um homicídio.
Segundo testemunhas, Rosilene da Silva, de 36 anos de idade, teve uma discussão com uma pessoa. Na confusão, a mulher sofreu vários golpes de faca e em diferentes regiões do corpo. Ela ficou agonizando no chão da rua e uma ambulância foi acionada.
Rosilene da Silva foi socorrida e uma ambulância do município a encaminhou para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. Da unidade hospitalar de Porto Calvo, ela foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de cometer o crime não foi localizada.
De acordo com 6º BPM, Rosilene da Silva é suspeita de ter participado do assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos. Ele foi assassinado a facadas no dia 24 de agosto de 2019, na Rua do Sol II, em Porto Calvo. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O delegado de Polícia Civil, Igor Diego, investiga os crimes.
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
