Mulher esfaqueada em Porto Calvo morre no HGE
Rosilene da Silva foi esfaqueada no dia 03 de setembro
A mulher que sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (03), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, morreu na manhã desta quinta-feira (05), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A informação do óbito é da assessoria de comunicação da unidade hospitalar. Ainda segundo o órgão de comunicação do HGE, Rosilene da Silva, de 36 anos de idade, morreu por volta das 9h em decorrência do grave quadro clínico por conta das facadas.
Já na quarta-feira (04) o HGE havia informado que o quadro de saúde era considerado grave. Rosilene da Silva encontrava-se entubada, sedada e veio a falecer nesta quinta-feira. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O crime
O crime ocorreu por volta das 12h50 desta terça-feira (03), na Rua do Sol II, região central da cidade. A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. Segundo testemunhas, a vítima teve uma discussão com uma pessoa. Na confusão, a mulher sofreu vários golpes de faca e em diferentes regiões do corpo.
Assassinato
De acordo com 6º BPM, Rosilene da Silva é suspeita de ter participado do assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos. Ele foi assassinado a facadas no dia 24 de agosto de 2019, na Rua do Sol II, em Porto Calvo. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O delegado de Polícia Civil, Igor Diego, investiga os crimes.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
