Moradores de Barra Grande denunciam abandono de praça pública
Prefeito Sérgio Lira disse que no verão a Praça Maria de Brito será reformada
Os moradores do distrito Barra Grande, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, denunciam que a Praça Maria Soares do Nascimento Brito está abandonada pelo poder público municipal. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) informou que o prédio será reformado no verão 2018/2019.
A Praça Maria Soares do Nascimento Brito foi inaugurada na gestão do ex-prefeito Marcos José Dias Viana e desde então não passa por uma reforma. O prédio fica à beira mar do povoado que recebe milhares de turistas. O prédio público está com equipamentos quebrados e até a placa de inauguração ficou danificada com as marcas do tempo. A areia da praia também tomou conta da praça.
Muitos moradores estão revoltados com a atual situação da praça em Barra Grande. “Moramos em um local turístico e essa praça dessa forma não passa uma boa impressão para os turistas e para nós mesmos aqui de Barra Grande. Espero que algo seja feito pela prefeitura para não continuar esse abandono”, disse um morador que preferiu manter o anonimato.
O prefeito Sérgio Lira reconheceu o problema da praça, mas prometeu que a situação vai mudar. “Temos projeto para revitalizar essa praça em Barra Grande. Aliás, temos projeto para revitalizar 16 praças em todo o nosso município, mas só a partir desse verão. Agora no inverno não tem condições de fazer esse trabalho”, comunicou.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
