Junior Lima quebra dedo do pé, mas avisa que turnê com Sandy continua
Cantor comentou que acidente ocorreu em um treino de jiu jitsu

Junior Lima anunciou nas redes sociais que quebrou o dedinho do pé esquerdo durante treino de jiu jitsu.
No entanto, o cantor avisou que, apesar da lesão, nenhuma data da turnê Nossa História será alterada ou cancelada. As próximas apresentações da dupla que ele forma com a irmã Sandy serão dia 13, em Manaus (AM), e 14, em Belém (PA).
"Quebrei o dedinho no jiu jitsu! Enroscou de bobeira no tatame, é mole? Mas fiquem todos tranquilos que vai dar para cumprir a agenda de shows normalmente. Dedinho nenhum me segura", garantiu.
A turnê comemorativa marca os 30 anos de carreira dos irmãos e teve início em julho. No palco, Sandy e Junior selecionaram clássicos como Imortal, Inesquecível e A Lenda.
Veja também
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
