Homem queima colchão e incendeia residência em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Evangélico
Um homem que sofre de problemas psiquiátricos queimou um colchão e acabou incendiando parte de uma residência no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato ocorreu na tarde deste domingo (08), no conjunto Evangélico, na região central da cidade litorânea.
Moradores do conjunto Evangélico perceberam as chamas em um imóvel de primeiro andar e foram ao local para verificar o que estava acontecendo e encontraram as chamas no colchão e invadindo o imóvel. O fato foi registrado por volta das 15h45.
Os populares conseguiram conter as chamas e encaminharam o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência e quando chegaram ao local o fogo já tinha sido contido por populares. Os militares realizaram o rescaldo do local. No térreo, há moradores no imóvel e no primeiro andar não morava ninguém.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
