Equatorial anuncia desligamento de energia no litoral Norte nesta terça e quarta
Desligamento automático é por conta de serviço de manutenção
A Equatorial Energia Alagoas informou que nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), nos horários de 5h30 às 7h30 haverá desligamento automático de energia em parte do litoral Norte. O desligamento é por conta dos serviços de manutenção da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).
A Chesf continuará o serviço para manutenção e retirada dos transformadores danificados que ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado no último dia 19 de agosto de 2019.
O desligamento programado vai ocorrer nas seguintes localidades: todo município de Japaratinga, Porto de Pedras e Barra de Santo Antônio; zona rural dos municípios de Porto Calvo e São Luís do Quitunde; parte do Centro da cidade de Matriz de Camaragibe; povoados Barra Grande e Peroba e zona rural de Maragogi; zona litorânea entre as cidades de Japaratinga e São José da Coroa Grande (PE).
Confira aqui a nota na íntegra:
Nota informativa: desligamento em parte do Litoral Norte do estado para manutenção da Chesf
A Equatorial Energia Alagoas informa que nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), no horário das 5h30 às 7h30, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) continuará o serviço para manutenção e retirada dos transformadores danificados que ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado no último dia 19 de agosto. Para que a intervenção possa ser realizada, será necessário interromper o fornecimento de energia nas seguintes localidades: todo município de Japaratinga, Porto de Pedras e Barra de Santo Antônio; zona rural dos municípios de Porto Calvo e São Luiz do Quitunde; parte do Centro da cidade de Matriz de Camaragibe; povoados Barra Grande e Peroba e zona rural de Maragogi; zona litorânea entre as cidades de Japaratinga e São José da Coroa Grande (PE).
A Equatorial informa que se o serviço for concluído antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
