Polícia recupera veículos roubados na zona rural de Maragogi
Motos foram encontradas em São José da Coroa Grande-PE

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) conseguiram recuperar veículos que tinham sido roubados na zona rural de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Um dos automóveis foi roubado no assentamento Itabaiana nesta segunda-feira (09).
O jovem Erick José da Silva Alcântara, de 20 anos de idade, estava na sua motocicleta no assentamento Itabaiana quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, que anunciaram um assalto e ele teve o veículo roubado na zona rural de Maragogi.
Erick José da Silva Alcântara foi até o distrito Peroba e encontrou uma equipe da Força Tarefa, do 6º BPM. Ele comunicou aos militares que foi assaltado. Uma equipe do Pelopes e outros PM′s iniciaram as buscas para recuperar a motocicleta.
Os policiais foram informados que o veículo foi visto no município de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, na divisa com Alagoas, limite com Maragogi. A Polícia Militar pernambucana também foi acionada para o caso.
Os militares foram até o povoado Junco/Mata do Cajueiro, perto da divisa de AL/PE e encontrou duas motocicletas abandonadas, mas sem os suspeitos. Os PM′s encontraram uma Honda Fan, cor preta e placa NMF 3744; uma Pop 100, cor vermelha e placa PFX 0245.
Os referidos automóveis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José da Coroa Grande. Erick José da Silva Alcântara foi encaminhado para a Delegacia na cidade pernambucana para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Fase final de obras do Programa Mais Água Alagoas leva abastecimento e escuta ativa em Japaratinga

Padre de Penedo tem arma apreendida e porte suspenso após nova denúncia de assédio sexual

Seduc realiza 6ª convocação de condutores e fiscais para transporte escolar da rede estadual

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico em Marechal Deodoro

Corpo de homem é encontrado em calçada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Secretaria de Agricultura apresenta programa Fomento Rural na comunidade indígena Aconã
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
