Gestores do Executivo são convocados para 2ª etapa do recadastramento
Chefes imediatos terão que validar, presencialmente, as informações funcionais de seus colaboradores

Os chefes imediatos de todos os setores do Poder Executivo de Alagoas estão sendo convocados pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) para validar informações funcionais dos colaboradores de suas equipes. O chamamento, publicado através de portaria no Diário Oficial (DOE), faz parte da segunda fase do recadastramento dos servidores realizado pela pasta.
De acordo com o documento, a validação será feita de forma presencial e só poderá ser realizada após o agendamento no site http://agenda.recadastramento.seplag.al.gov.br. Para ter acesso à plataforma, os servidores devem utilizar o seu usuário e senha cadastrado no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).
"Esta etapa vai nos ajudar a verificar a veracidade das informações prestadas na primeira fase do recadastramento, o que possibilita ao Estado um banco de dados funcionais cada vez mais coerente com a realidade da máquina pública. É muito importante que os gestores fiquem atentos aos prazos e que compareçam em tempo hábil", pontua o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.
O agendamento, que já pode ser realizado, tem a primeira data de atendimento para o próximo dia 17 de setembro e término em 18 de outubro. Os gestores que não comparecerem para a validação poderão ter suas remunerações suspensas até que regularizem a situação.
"Caso os servidores não tenham as informações validadas pelos gestores, entraremos em contato com os setores de Recursos Humanos ,que ficarão responsáveis por esclarecer a situação do colaborador na próxima fase do recadastramento. Estamos bastante integrados nesse momento. A expectativa é de que também esta fase do processo seja finalizada com tranquilidade", afirma o secretário.
Para ter acesso à portaria basta clicar aqui. A Seplag fica localizada à Rua Doutor Cincinato Pinto, 503, Centro, CEP 57020-050.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
