Gestores do Executivo são convocados para 2ª etapa do recadastramento
Chefes imediatos terão que validar, presencialmente, as informações funcionais de seus colaboradores
Os chefes imediatos de todos os setores do Poder Executivo de Alagoas estão sendo convocados pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) para validar informações funcionais dos colaboradores de suas equipes. O chamamento, publicado através de portaria no Diário Oficial (DOE), faz parte da segunda fase do recadastramento dos servidores realizado pela pasta.
De acordo com o documento, a validação será feita de forma presencial e só poderá ser realizada após o agendamento no site http://agenda.recadastramento.seplag.al.gov.br. Para ter acesso à plataforma, os servidores devem utilizar o seu usuário e senha cadastrado no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).
"Esta etapa vai nos ajudar a verificar a veracidade das informações prestadas na primeira fase do recadastramento, o que possibilita ao Estado um banco de dados funcionais cada vez mais coerente com a realidade da máquina pública. É muito importante que os gestores fiquem atentos aos prazos e que compareçam em tempo hábil", pontua o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.
O agendamento, que já pode ser realizado, tem a primeira data de atendimento para o próximo dia 17 de setembro e término em 18 de outubro. Os gestores que não comparecerem para a validação poderão ter suas remunerações suspensas até que regularizem a situação.
"Caso os servidores não tenham as informações validadas pelos gestores, entraremos em contato com os setores de Recursos Humanos ,que ficarão responsáveis por esclarecer a situação do colaborador na próxima fase do recadastramento. Estamos bastante integrados nesse momento. A expectativa é de que também esta fase do processo seja finalizada com tranquilidade", afirma o secretário.
Para ter acesso à portaria basta clicar aqui. A Seplag fica localizada à Rua Doutor Cincinato Pinto, 503, Centro, CEP 57020-050.
Veja também
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
