Novos eletricistas são formados em Matriz de Camaragibe
Primeira turma concluiu curso nesta sexta-feira

18 cidadãos de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, concluíram nesta sexta-feira (20) o curso de Eletricista Básico Rural. Os novos profissionais já estão aptos para o mercado de trabalho e uma nova turma vai iniciar em outubro desse ano.
O curso foi ofertado em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Patronal de São Luís do Quitunde.
As aulas foram ministradas no Centro Pastoral Paroquial de Matriz de Camaragibe nos períodos da manhã e tarde. As aulas do curso tiveram início na segunda-feira (16) e se encerraram nesta sexta-feira (20).
O curdo de Eletricista Básico Rural também terá uma nova turma com 18 pessoas em Matriz de Camaragibe e já tem data marcada: de 14 a 18 de outubro de 2019. Os novos alunos também vão estudar no Centro Pastoral Paroquial e nos mesmos períodos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
