Ladrão invade casa e consegue furtar botijões em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Um ladrão invadiu uma residência e conseguiu roubar dois botijões de gás do imóvel no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (23) na Rua Manoel Santos Rangel, no povoado São Bento.
O senhor Braulio de Almeida Luna, de 57 anos, disse que chegou no imóvel e percebeu que dois botijões de gás. O proprietário disse que não faz ideia de quem cometeu o furto em sua propriedade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato na casa do senhor Braulio de Almeida Luna. Buscas na região foram feitas, mas o suspeito de cometer o crime não foi localizado.
Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil tome as providências legais.
Últimas notícias

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para PSS com 115 vagas

Prefeitura cancela shows das Festas Juninas em São Luís do Quitunde

Vistoria encontra graves irregularidades em ônibus escolares da parte alta de Maceió

Bandidos matam homem em frente à residência de familiares em São Miguel dos Milagres

Alunos de escolas de Arapiraca visitam a primeira Área de Proteção Ambiental do Município, no Brisa do Lago

Após cobrança por transparência, Santa Casa recua e anuncia reabertura da maternidade em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
