Ladrão invade casa e consegue furtar botijões em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um ladrão invadiu uma residência e conseguiu roubar dois botijões de gás do imóvel no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (23) na Rua Manoel Santos Rangel, no povoado São Bento.
O senhor Braulio de Almeida Luna, de 57 anos, disse que chegou no imóvel e percebeu que dois botijões de gás. O proprietário disse que não faz ideia de quem cometeu o furto em sua propriedade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato na casa do senhor Braulio de Almeida Luna. Buscas na região foram feitas, mas o suspeito de cometer o crime não foi localizado.
Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil tome as providências legais.
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
