Briga de Poppovic e Lacombe se estendeu pelos bastidores da Band
Os apresentadores do matinal da Band discutiram no ar sobre a violência no Rio
O clima esquentou na Band.
Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe bateram boca ao vivo sobre a morte de Ágatha Felix, de 8 anos, vítima de uma bala de fuzil, dentro de uma Kombi, na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, na última sexta-feira, 20.
Os apresentadores do “Aqui na Band”, falavam sobre os desdobramentos do caso.
“Terrível essa história, terrível essa política de segurança que não pensa em resguardar a vida da população e sai atirando assim. É isso que acontece. É triste mesmo, é lamentável”, disse Silvia.
Visivelmente irritado, Lacombe rebateu: “Eu acho ainda um pouco precipitado dizer o que aconteceu. Ainda será feito uma perícia. Eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia. Eu lembro que, nos anos 80, Leonel Brizola, então governador do Rio, proibiu a polícia se subir nas comunidades. A polícia tem que tomar todo o cuidado para atuar a vida de inocentes, mas a polícia não pode deixar de atuar nessas áreas. Os traficantes estão nessas comunidades exatamente porque ali eles estão protegidos por pessoas inocentes. Então é muito complicado acusar sempre a polícia”.
A confusão segue adiante: : “Eu não estou acusando a polícia do Rio de Janeiro, eu estou acusando a política de segurança pública do estado, que permite a política a atirar na cabecinha, como disse o Governador. Quando existe uma política agressiva, de matar quem está na frente, acontece esse tipo de desgraça”, fala Poppovic.
Na sequência, Lacombe interrompe a apresentadora e afirma: “A gente não sabe realmente se foi a polícia. A gente sabe que os traficantes se protegem. Como acontece na Palestina. Os palestinos se protegem colocando na linha de frente mulheres e crianças”, disse ele.
Irritada, Poppovic questiona Lacombe: “Você acha que foi isso que aconteceu?”.
O colega então respondeu: “Eu não sei, quero esperar. Eu não sou perito. Eu quero aguardar”, afirmou.
Silvia Poppovic dispara: “Essa história, para quem é carioca… Me admira muito, Lacombe, você não estar emocionado com essa história”, alfineta ela.
A troca de farpas ao vivo não só acabou com o clima do programa ao vivo, como se estendeu para os bastidores após o término da atração. Os dois seguiram discutindo e, segundo fontes da Band, o diálogo ficou insustentável a ponto de outras pessoas apaziguarem os ânimos!
Como eles seguirão juntos em um programa agora? Essa é a pergunta.
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
