Briga de Poppovic e Lacombe se estendeu pelos bastidores da Band
Os apresentadores do matinal da Band discutiram no ar sobre a violência no Rio

O clima esquentou na Band.
Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe bateram boca ao vivo sobre a morte de Ágatha Felix, de 8 anos, vítima de uma bala de fuzil, dentro de uma Kombi, na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, na última sexta-feira, 20.
Os apresentadores do “Aqui na Band”, falavam sobre os desdobramentos do caso.
“Terrível essa história, terrível essa política de segurança que não pensa em resguardar a vida da população e sai atirando assim. É isso que acontece. É triste mesmo, é lamentável”, disse Silvia.
Visivelmente irritado, Lacombe rebateu: “Eu acho ainda um pouco precipitado dizer o que aconteceu. Ainda será feito uma perícia. Eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia. Eu lembro que, nos anos 80, Leonel Brizola, então governador do Rio, proibiu a polícia se subir nas comunidades. A polícia tem que tomar todo o cuidado para atuar a vida de inocentes, mas a polícia não pode deixar de atuar nessas áreas. Os traficantes estão nessas comunidades exatamente porque ali eles estão protegidos por pessoas inocentes. Então é muito complicado acusar sempre a polícia”.
A confusão segue adiante: : “Eu não estou acusando a polícia do Rio de Janeiro, eu estou acusando a política de segurança pública do estado, que permite a política a atirar na cabecinha, como disse o Governador. Quando existe uma política agressiva, de matar quem está na frente, acontece esse tipo de desgraça”, fala Poppovic.
Na sequência, Lacombe interrompe a apresentadora e afirma: “A gente não sabe realmente se foi a polícia. A gente sabe que os traficantes se protegem. Como acontece na Palestina. Os palestinos se protegem colocando na linha de frente mulheres e crianças”, disse ele.
Irritada, Poppovic questiona Lacombe: “Você acha que foi isso que aconteceu?”.
O colega então respondeu: “Eu não sei, quero esperar. Eu não sou perito. Eu quero aguardar”, afirmou.
Silvia Poppovic dispara: “Essa história, para quem é carioca… Me admira muito, Lacombe, você não estar emocionado com essa história”, alfineta ela.
A troca de farpas ao vivo não só acabou com o clima do programa ao vivo, como se estendeu para os bastidores após o término da atração. Os dois seguiram discutindo e, segundo fontes da Band, o diálogo ficou insustentável a ponto de outras pessoas apaziguarem os ânimos!
Como eles seguirão juntos em um programa agora? Essa é a pergunta.
Últimas notícias
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
