MP notifica Luciano Hang por uso da bandeira do Brasil em cartões da Havan
‘Forma de patriotismo’, diz empresário ‘vou ser preso, mas não deixo de usar’
O Ministério Público notificou o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi notificado por colocar flâmula da bandeira do Brasil em 1 cartão de compras que a empresa dá aos clientes. A informação foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
A flâmula no cartão é só 1 dos meios em que o empresário busca demonstrar o seu “patriotismo”. Nas redes Havan, há cores da bandeira do Brasil nos uniformes dos funcionários, na fachada da empresa, nos cestos de compras e até em ternos que usa.
“Expliquei que a distribuição do cartão é gratuita e que fazemos isso como uma forma de patriotismo”, disse Hang à jornalista.
Questionado se iria parar com o uso da imagem da bandeira brasileira, Hang respondeu: “Vou esperar para ser preso, mas não vou deixar de usar a bandeira”.
Luciano Hang é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro. Em 2018, fez uma campanha intensa em suas lojas e nas redes sociais a favor do militar.
Veja também
Últimas notícias
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Jogador da base do São Paulo morre após ser baleado no Pontal, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
