Prefeitura de Maragogi fica apta a emitir licenças ambientais
Decisão vale a partir desta terça-feira

suas licenças ambientais, com a aprovação por parte do Conselho Estadual de Proteção Ambiental (CEPRAM) do pedido de descentralização do licenciamento ambiental. A consolidação da emissão ocorreu hoje durante ato no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
O processo proporciona mais agilidade e comodidade para os empreendedores e a oportunidade do município acompanhar de perto as atividades potencial e efetivamente poluidoras e utilizadoras de recursos naturais.
O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto destacou o empenho de toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, especialmente do secretário Gabriel Vasconcelos, sendo hoje uma Secretaria Municipal de Meio Ambiente referência em todo Estado, em logística e equipe técnica.
O secretário Gabriel Vasconcelos ressaltou que o sucesso do seu trabalho se deve principalmente ao apoio recebido pelo prefeito Sérgio Lira, que confiou e delegou atribuições em total confiança e que hoje Maragogi dá mais um passo importante rumo ao desenvolvimento sustentável.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
