Suspeitos trocam tiros com policiais em Colônia Leopoldina
Militares apreenderam drogas, munições e dinheiro

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos foi registrada no município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas. O confronto ocorreu nesta terça-feira (24), na Rua Padre Cícero, no bairro Caboge. Durante a ação, os militares conseguiram aprender drogas, munições e dinheiro.
Os PM′s da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação que suspeitos estavam portando armas de fogo irregularmente e realizando tráfico de drogas na Rua Padre Cícero, no Caboge e os policiais foram verificar a denuncia.
Quando uma equipe local da 2ª CPM/Ind e outra do Pelopes chegaram, foram recebidos à bala pelos suspeitos de tráfico de drogas. Os militares reagiram ao tiros e os acusados começaram a fugir.
Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram capturar os suspeitos. Mas os PM′s conseguiram capturar os seguintes materiais: cinco munições calibre 38 intactas, 14 bombinhas de maconha, 21 balinhas de substância semelhante à crack e uma quantia em espécie no valor de R$ 100,00. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colônia Leopoldina.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
