Bombeiros apagam incêndio em casa de taipa em Japaratinga
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) conseguiu apagar as chamas de uma casa de taipa, no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), no povoado Barreiras do Boqueirão.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 8h. Uma viatura e quatro militares foram enviadas para tentar apagar as chamas em uma casa de taipa que fica próximo a uma pousada no povoado Barreiras do Boqueirão.
Quando os bombeiros chegaram ao imóvel, apagaram o fogo com sucesso fazendo uso dos materiais adequados. Os profissionais do 2º GBM também desligaram e retiraram o botijão do interior da residência.
Após apagar o fogo, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também fez o rescaldo no imóvel para prevenir futuros focos de incêndio. Não houve nenhuma pessoa ferida na ocorrência, apenas danos materiais.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
