Bombeiros apagam incêndio em casa de taipa em Japaratinga
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) conseguiu apagar as chamas de uma casa de taipa, no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), no povoado Barreiras do Boqueirão.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 8h. Uma viatura e quatro militares foram enviadas para tentar apagar as chamas em uma casa de taipa que fica próximo a uma pousada no povoado Barreiras do Boqueirão.
Quando os bombeiros chegaram ao imóvel, apagaram o fogo com sucesso fazendo uso dos materiais adequados. Os profissionais do 2º GBM também desligaram e retiraram o botijão do interior da residência.
Após apagar o fogo, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também fez o rescaldo no imóvel para prevenir futuros focos de incêndio. Não houve nenhuma pessoa ferida na ocorrência, apenas danos materiais.
Veja também
Últimas notícias

Campeonato Alagoano Sub 20, lazer e evento religioso são atrações no Clube do Servidor

Começa hoje o 24º Congresso da UMADAR em Arapiraca com presença de Canção & Louvor

Xande Avião, Zé Vaqueiro, e Felipe Amorim: Prefeitura de Arapiraca anuncia shows de São João 2025

Loja de empresária alagoana é furtada pela 12ª vez em Maceió

Polícia conclui investigação de caso de jovem que teve corpo concretado em Maceió

Paróquia São José realiza Arraiá do ECC em junho; mesas já estão à venda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
