Acidentes

Colisão frontal deixa motoqueiro morto na AL 465 em Japaratinga

Acidente ocorreu próximo à fazenda Pedra Negra

Por Maurício Silva 24/09/2019 07h07
Colisão frontal deixa motoqueiro morto na AL 465 em Japaratinga
Jovem morreu no acidente de trânsito em Japaratinga - Foto: Cortesia

Uma colisão frontal acabou deixando uma vítima fatal no município de Japaratinga, litoral Norte de Alagoas. O grave acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (23), na rodovia AL 465, nas proximidades da fazenda Pedra Negra.

De acordo com testemunhas, Edian Alves do Nascimento conduzia um Corolla prata, placa OEJ 0009 no sentido Porto Calvo a Japaratinga quando houve a colisão contra a motocicleta modelo Yamaha YBR vermelha e placa KKC 2017.

O acidente ocorreu por volta das 18h40 e o motoqueiro, identificado como Geovanio Borges Cristóvão não resistiu ao impacto provocado pela colisão frontal e morreu ainda na pista sem ter tempo de ser socorrido por uma equipe médica.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram para o local do acidente para tomar as providências legais. A vítima fatal residia na fazenda Tibau, em Porto Calvo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local e o corpo de Geovanio Borges Cristóvão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Edian Alves do Nascimento não sofreu ferimentos, apenas danos materiais no carro.