Em passagem pelo Brasil, Drake segue Anitta no Instagram e vê seios de Jojo Todynho
Os fãs já estão especulando um romance entre os músicos. "Ele também seguiu as duas melhores amigas dela.
A passagem de Drake, 32, pelo Brasil deu muito o que falar. O número de pessoas que o rapper segue no Instagram aumentou após sua estadia no país. Isso porque ele passou a acompanhar Anitta, 26, e duas das amigas mais próximas da cantora na rede social.
Os fãs já estão especulando um romance entre os músicos. "Ele também seguiu as duas melhores amigas dela. Será que rolou um 'afterzinho' deles todos?", comentou um seguidor.
A atividade na rede social aconteceu após a artista ter comentado a foto que Drake publicou em agradecimento ao público brasileiro. Anitta deixou um sinal de "positivo" na imagem.
Jojo Todynho, que também é amiga da cantora, revelou em seu Instagram que mostrou os seios ao astro internacional. "Vocês não sabem o que eu aprontei. Estava andando e de repente passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: 'Drake!'. Quando ele me olhou, eu: 'pá', coloquei o peito para fora", contou, aos risos.
Voz do hit "Que Tiro Foi Esse", ela explicou que a atitude foi tomada no "calor da emoção" e contou ainda a reação do rapper: "Oh my God!" (Meu Deus!). "Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele", dividiu com seus seguidores.
Desde que chegou ao Brasil para se apresentar no primeiro dia de Rock In Rio, o rapper tem se envolvido em polêmicas. A primeira foi ainda no aeroporto, onde foi acusado de ignorar os fãs que foram o recepcionar.
O músico também foi o único artista a não permitir a transmissão ao vivo de seu show no festival. A apresentação de Drake foi substituída por uma gravação de Rihanna de 2012, a pedido dos fãs. Além disso, a tentativa do cantor de justificar o caso foi desmentida por Boninho: "Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro", afirmou o diretor.
Veja também
Últimas notícias
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
