Homem é preso suspeito de matar a mulher na frente das filhas de 3 e 2 anos
O marido teria ido ao local e atingido a esposa com pelo menos três golpes no pescoço
Nem mesmo a presença das filhas de 3 e 2 teria impedido José Walton da Silva, 25 anos, de matar a mulher na tarde de ontem (28) em Bauru, a 349 km em São Paulo. O casal residia no Núcleo Ferradura Mirim, mas Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, estava na casa da mãe com as filhas. O marido teria ido ao local e atingido a esposa com pelo menos três golpes no pescoço.
Segundo informações da polícia, a filha mais velha do casal saiu correndo em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma mercearia, onde Silva teria entrado com a faca na mão e contado o que havia acabado de fazer.
A polícia informou que o suspeito foi encontrado nas proximidades e que ele ainda estava com a bainha da faca. Silva teria, inclusive, indicado aos policiais o endereço onde havia ocorrido o feminicídio, confirmando que havia matado a esposa com uma faca. Ele teria dito aos policiais que havia cometido o crime por conta de uma traição da mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos relataram aos policiais que a vítima estaria grávida e que um homem teria provocado o suspeito antes da tragédia.
O corpo da vítima foi encontrado na entrada da cozinha, e a filha mais nova do casal estava em choque, deitada ao lado da mãe, segundo informações do boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, o corpo da mulher apresentava uma perfuração de quatro centímetros na traqueia, que provocou lesão na artéria e na coluna cervical. Também havia outra lesão perto da clavícula.
Levado para a delegacia, Silva preferiu ficar calado perante o delegado Richard Serrano, que informou que ele não esboçou nenhum tipo de reação emocional. Serrano ratificou a prisão em flagrante e determinou sua condução para a cadeia pública de Avaí (SP).
Veja também
Últimas notícias
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
