Homem é preso suspeito de matar a mulher na frente das filhas de 3 e 2 anos
O marido teria ido ao local e atingido a esposa com pelo menos três golpes no pescoço
Nem mesmo a presença das filhas de 3 e 2 teria impedido José Walton da Silva, 25 anos, de matar a mulher na tarde de ontem (28) em Bauru, a 349 km em São Paulo. O casal residia no Núcleo Ferradura Mirim, mas Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, estava na casa da mãe com as filhas. O marido teria ido ao local e atingido a esposa com pelo menos três golpes no pescoço.
Segundo informações da polícia, a filha mais velha do casal saiu correndo em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma mercearia, onde Silva teria entrado com a faca na mão e contado o que havia acabado de fazer.
A polícia informou que o suspeito foi encontrado nas proximidades e que ele ainda estava com a bainha da faca. Silva teria, inclusive, indicado aos policiais o endereço onde havia ocorrido o feminicídio, confirmando que havia matado a esposa com uma faca. Ele teria dito aos policiais que havia cometido o crime por conta de uma traição da mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos relataram aos policiais que a vítima estaria grávida e que um homem teria provocado o suspeito antes da tragédia.
O corpo da vítima foi encontrado na entrada da cozinha, e a filha mais nova do casal estava em choque, deitada ao lado da mãe, segundo informações do boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, o corpo da mulher apresentava uma perfuração de quatro centímetros na traqueia, que provocou lesão na artéria e na coluna cervical. Também havia outra lesão perto da clavícula.
Levado para a delegacia, Silva preferiu ficar calado perante o delegado Richard Serrano, que informou que ele não esboçou nenhum tipo de reação emocional. Serrano ratificou a prisão em flagrante e determinou sua condução para a cadeia pública de Avaí (SP).
Veja também
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Estudantes de escolas municipais participam de festival de capoeira na sexta (21)
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação integrada no Porto de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
