Homem é preso suspeito de matar a mulher na frente das filhas de 3 e 2 anos
O marido teria ido ao local e atingido a esposa com pelo menos três golpes no pescoço

Nem mesmo a presença das filhas de 3 e 2 teria impedido José Walton da Silva, 25 anos, de matar a mulher na tarde de ontem (28) em Bauru, a 349 km em São Paulo. O casal residia no Núcleo Ferradura Mirim, mas Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, estava na casa da mãe com as filhas. O marido teria ido ao local e atingido a esposa com pelo menos três golpes no pescoço.
Segundo informações da polícia, a filha mais velha do casal saiu correndo em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma mercearia, onde Silva teria entrado com a faca na mão e contado o que havia acabado de fazer.
A polícia informou que o suspeito foi encontrado nas proximidades e que ele ainda estava com a bainha da faca. Silva teria, inclusive, indicado aos policiais o endereço onde havia ocorrido o feminicídio, confirmando que havia matado a esposa com uma faca. Ele teria dito aos policiais que havia cometido o crime por conta de uma traição da mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos relataram aos policiais que a vítima estaria grávida e que um homem teria provocado o suspeito antes da tragédia.
O corpo da vítima foi encontrado na entrada da cozinha, e a filha mais nova do casal estava em choque, deitada ao lado da mãe, segundo informações do boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, o corpo da mulher apresentava uma perfuração de quatro centímetros na traqueia, que provocou lesão na artéria e na coluna cervical. Também havia outra lesão perto da clavícula.
Levado para a delegacia, Silva preferiu ficar calado perante o delegado Richard Serrano, que informou que ele não esboçou nenhum tipo de reação emocional. Serrano ratificou a prisão em flagrante e determinou sua condução para a cadeia pública de Avaí (SP).
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
