Na luta contra um câncer, Heloísa Pérrisé faz declaração de amor
A atriz e humorista falou da relação mais que especial que vive com a amiga/irmã

Amizade sincera e para uma vida inteira é coisa rara. Mais ainda no mundo artístico, onde a vaidade toma conta de qualquer brecha, como luz em quarto escuro.
Amigas há mais de 20 anos, Heloísa Pérrisé e Ingrid Guimarães seguem provando que isso é possível. Ainda mais agora. Segundo Heloísa, a força dessa amizade tem sido essencial para ela enfrentar a dura batalha contra um câncer nas glândulas salivares.
Em post nas redes sociais, Heloísa falou do 'amor' que sente por essa amiga/irmã e dessa 'nova fase' que elas estão passando juntas.
"Ela está comigo desde sempre. Construímos nossas vidas juntas!! Viemos da m.. juntas e saímos dela juntas. Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá junto! Uma palavra que resume esse 'junto'? Amor", postou Heloísa Pérrissé.
Partiu de Ingrid a ideia de realizar um 'rodízio' de amigos visitando e animando Helô nesse período em que ela enfrenta as sessões de quimioterapia.
Amigas famosas estão fazem uma força-tarefa para sempre ter uma (ou mais delas) por perto durante essa fase. Mônica Martelli, Claudia Raia, Astrid Fontenelle e Maria Clara Gueiros integram o time, que pretende acompanhar Heloísa de perto durante o tratamento. Mas Ingrid não quer saber só de rodízio e quer ficar por perto o tempo todo.
Ingrid e Heloísa se conheceram em após fazerem juntas a oficina de humor da Globo, em 1993.
Fizeram juntas o programa 'Chico Anysio Show' e durante um ensaio resolveram trabalhar juntas no teatro. Daí nasceu o espetáculo 'Cócegas', que virou um sucesso no Brasil todo a as uniu para todo o sempre.
Veja também
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
