Na luta contra um câncer, Heloísa Pérrisé faz declaração de amor
A atriz e humorista falou da relação mais que especial que vive com a amiga/irmã
Amizade sincera e para uma vida inteira é coisa rara. Mais ainda no mundo artístico, onde a vaidade toma conta de qualquer brecha, como luz em quarto escuro.
Amigas há mais de 20 anos, Heloísa Pérrisé e Ingrid Guimarães seguem provando que isso é possível. Ainda mais agora. Segundo Heloísa, a força dessa amizade tem sido essencial para ela enfrentar a dura batalha contra um câncer nas glândulas salivares.
Em post nas redes sociais, Heloísa falou do 'amor' que sente por essa amiga/irmã e dessa 'nova fase' que elas estão passando juntas.
"Ela está comigo desde sempre. Construímos nossas vidas juntas!! Viemos da m.. juntas e saímos dela juntas. Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá junto! Uma palavra que resume esse 'junto'? Amor", postou Heloísa Pérrissé.
Partiu de Ingrid a ideia de realizar um 'rodízio' de amigos visitando e animando Helô nesse período em que ela enfrenta as sessões de quimioterapia.
Amigas famosas estão fazem uma força-tarefa para sempre ter uma (ou mais delas) por perto durante essa fase. Mônica Martelli, Claudia Raia, Astrid Fontenelle e Maria Clara Gueiros integram o time, que pretende acompanhar Heloísa de perto durante o tratamento. Mas Ingrid não quer saber só de rodízio e quer ficar por perto o tempo todo.
Ingrid e Heloísa se conheceram em após fazerem juntas a oficina de humor da Globo, em 1993.
Fizeram juntas o programa 'Chico Anysio Show' e durante um ensaio resolveram trabalhar juntas no teatro. Daí nasceu o espetáculo 'Cócegas', que virou um sucesso no Brasil todo a as uniu para todo o sempre.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
