Na luta contra um câncer, Heloísa Pérrisé faz declaração de amor
A atriz e humorista falou da relação mais que especial que vive com a amiga/irmã
Amizade sincera e para uma vida inteira é coisa rara. Mais ainda no mundo artístico, onde a vaidade toma conta de qualquer brecha, como luz em quarto escuro.
Amigas há mais de 20 anos, Heloísa Pérrisé e Ingrid Guimarães seguem provando que isso é possível. Ainda mais agora. Segundo Heloísa, a força dessa amizade tem sido essencial para ela enfrentar a dura batalha contra um câncer nas glândulas salivares.
Em post nas redes sociais, Heloísa falou do 'amor' que sente por essa amiga/irmã e dessa 'nova fase' que elas estão passando juntas.
"Ela está comigo desde sempre. Construímos nossas vidas juntas!! Viemos da m.. juntas e saímos dela juntas. Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá junto! Uma palavra que resume esse 'junto'? Amor", postou Heloísa Pérrissé.
Partiu de Ingrid a ideia de realizar um 'rodízio' de amigos visitando e animando Helô nesse período em que ela enfrenta as sessões de quimioterapia.
Amigas famosas estão fazem uma força-tarefa para sempre ter uma (ou mais delas) por perto durante essa fase. Mônica Martelli, Claudia Raia, Astrid Fontenelle e Maria Clara Gueiros integram o time, que pretende acompanhar Heloísa de perto durante o tratamento. Mas Ingrid não quer saber só de rodízio e quer ficar por perto o tempo todo.
Ingrid e Heloísa se conheceram em após fazerem juntas a oficina de humor da Globo, em 1993.
Fizeram juntas o programa 'Chico Anysio Show' e durante um ensaio resolveram trabalhar juntas no teatro. Daí nasceu o espetáculo 'Cócegas', que virou um sucesso no Brasil todo a as uniu para todo o sempre.
Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió notifica supermercado após denúncia de falta de climatização
Polícia confirma que adolescente desaparecido foi morto a tiros em Delmiro
Prefeitura apreende oito sacos de cabos de energia no Centro de Maceió
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
