Homem é preso com duas espingardas e motocicleta adulterada em Colônia Leopoldina
Detido foi levado para delegacia de Novo Lino e autuado em flagrante
Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da Companhia Independente de Colônia Leopoldina prenderam um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. Alejandro José da Silva foi encaminhado para a delegacia de Novo Lino para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações do Comando da PM no município, guarnição da Rocam e do Pelopes estavam fazendo rondas na cidade e, no final da tarde de sexta-feira (04) fizeram abordagem a Alejandro Silva, que estava trafegando em uma motocicleta Honda Fan 2011, de cor preta. Durante a verificação do veículo, os militares descobriram que a placa que estava na moto não correspondia ao veículo que estava com aquele chassi.
Os policiais militares solicitaram os documentos do veículo e do abordado e, como o suspeito havia afirmado que deixou em casa, ele foi acompanhado pela PM até seu endereço. Na residência, Alejandro Silva autorizou uma busca domiciliar e os policiais encontraram duas espingardas de fabricação caseira. Após o final a busca, os Pés deram voz de prisão ao suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
