Criminosos trocam tiros com a polícia após roubar mulheres no Litoral Norte de Alagoas
Dois homens roubaram celulares na cidade de Japaratinga e fugiram em direção à Porto Calvo
Três mulheres foram alvos de criminosos na noite deste sábado (5) na cidade de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. Após o crime os homens seguiram em direção a cidade de Porto Calvo onde trocaram tiros com a polícia. Ninguém foi preso.
De acordo com as informações das vítimas, dois homens em uma moto roubaram seus celulares no loteamento Japaratinga, nas proximidades da pousada Aruanã. A polícia foi acionada e populares informaram que os criminosos fugiram em direção a Cidade de Porto Calvo.
A polícia encontrou os criminosos e houve intensa troca de tiros às margens da Rodovia AL-465. Os homens fugiram em direção a uma mata deixando os três celulares roubados e uma moto Yamaha / YBR 125, vermelha e placa PZN 5175.
Por conta da falta de visibilidade na mata os policiais não conseguiram capturar os criminosos. Os celulares roubados foram devolvidos as vítimas e a motocicleta foi recolhida a sede da 2ª Cia.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
