Bombeiros resgatam tartaruga em praia de Maragogi
Fato foi registrado em Peroba

Uma tartaruga com dificuldade de locomoção foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e mais duas pessoas na Praia de Peroba, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na tarde deste domingo (06).
Uma dupla de guarda-vidas do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) atuou junto com dois lancheiros (Flávio e Roberto) que estavam em uma pequena embarcação para resgatar o animal marinho.
Os militares retiraram o animal das águas do mar e o encaminharam para um local seguro. A tartaruga será avaliada por técnicos do IBAMA. O Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) também foi avisado da ocorrência.
O ICMBio informou que o IBAMA vai recolher o animal nesta segunda-feira (07). A dupla de guarda-vidas e os lancheiros ficaram satisfeitos com o resgate da tartaruga.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
