Tartaruga é encontrada morta em praia de Maragogi
Fato foi registrado na tarde deste domingo

Uma tartaruga foi encontrada morta na tarde deste domingo (08), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O animal foi encontrado na Praia de Barra Grande por banhistas.
A tartaruga já apresentava pequenas deformações no corpo e os banhistas retiraram o animal da beira da praia. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Para casos como esse, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) e o Instituto Biota devem ser acionados para que as medidas legais sejam tomadas. Ainda não se sabe a que tipo de espécie pertence a tartaruga que foi encontrada morta em Maragogi.
Peroba
O último registro de tartaruga morta em Maragogi ocorreu no dia 25 de maio de 2019. O animal foi encontrado por banhistas na Praia de Peroba, vizinho a divisa com o Estado de Pernambuco.
Últimas notícias

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
