Cachorro é resgatado de escombros um mês após furacão Dorian
Filhote de um ano foi achado 'esquelético e incapaz de andar' por uma ONG de resgates caninos e recebeu o nome Miracle
Um cachorro foi encontrado vivo nos escombros deixados pela passagem do furacão Dorian nas Bahamas há um mês. Os responsáveis pelo resgate do animal foram os membros da ONG Big Dog Rach Rescue, que batizaram o filhote de Miracle (em português, Milagre).
Segundo Chase Scott, porta-voz da organização, informou à rede de TV norte-americana CNN, foram utilizados detectores infravermelho e drones no resgate que aconteceu em Marsh Harbour, uma cidade de Bahamas.
Scott informou que Miracle quase foi esmagado após um prédio desabar. Ele ficou preso entre os vidros quebrados, um ar-condicionado e detritos da construção.
O filhote de um ano sobreviveu só com a água da chuva e estava "esquelético e incapaz de andar", segundo Scott.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
