Criminosos armados roubam veículo no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na zona rural do município
Dois homens armados conseguiram roubar um veículo na zona rural do município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte do Estado. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (7) na fazenda Várzea de Souza. Os suspeitos conseguiram fugir.
A vítima, que preferiu não se identificar, estava de moto na fazenda Várzea de Souza quando foi surpreendida pela dupla criminosa. Os criminosos apontaram a arma, ameaçaram a vítima e roubaram o automóvel. O crime ocorreu nas proximidades de uma cerâmica.
Os bandidos conseguiram roubar uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor vermelha e placa KLL 0890. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os ladrões. A vítima decidiu registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
