Vazamento de gás em residência assusta moradores em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um botijão de gás GLP começou a vazar na tarde desta segunda-feira (7) em uma residência no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na rua Edvaldo Maciel Monteiro, no povoado São Bento, e assustou os moradores do imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência em São Bento. Quatro militares foram ao local e quando chegaram o botijão já tinha sido retirado.
Os bombeiros isolaram o ambiente ao redor do botijão, e levaram para um local longe do ambiente domiciliar. Os militares orientaram os moradores os procedimentos preventivos.
Em casos como esses, os bombeiros orientam a população a não mexer na parte elétrica da residência; antes de entrar no imóvel verificar o solado do calçado para ver se não tem nenhuma pedra presa; abrir todas as portas e janelas para ventilar o ambiente; e se possível, retirar o botijão para uma área externa ampla da residência.
Últimas notícias
Colisão entre duas motocicletas deixa ferido no povoado Tigui, em Arapiraca
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
