Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua do Caranguejo
Uma denuncia anônima levou a polícia a prender dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe, na Mata Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (9), na rua do Caranguejo.
A denuncia que chegou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi que um homem estava dividindo drogas dentro de uma casa na rua do Caranguejo para praticar o tráfico de drogas na cidade.
Quando os militares chegaram à residência indicada, encontraram dois jovens com drogas e dinheiro. Os suspeitos foram identificados como: Tomaz Francisco de Carvalho Silva, de 19 anos de idade; e Gabriel José dos Santos, de 18 anos.
Com os acusados, os PM′s encontraram 0,53 kg de maconha e uma quantia de R$ 95,00 em espécie. A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe. A proprietária do imóvel foi intimada a prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
