Prefeitura de São Luís do Quitunde promove Semana das Crianças
Evento ocorre nos dias 7 a 12 de outubro
A Prefeitura de São Luís do Quitunde está promovendo a Semana da Criança no município da Mata Norte de Alagoas. O evento está acontecendo desde o dia 7 de outubro e vai até o dia 12 desse mês. A garotada está adorando a iniciativa do governo municipal.
As atividades iniciaram no dia 7 de outubro no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Nos dias 8, 9 e 10 desse mês as ações da Semana da Criança ocorreram nas escolas da zona rural do município. Vários brinquedos estão sendo entregues.
A prefeita Fernanda Cavalcanti esteve presente nas atividades em várias instituições de ensino do município. As ações já aconteceram nas escolas das seguintes localidades: fazenda Lagoa Vermelha, Santa Cruz, Riachão, Silvio Viana, Santa Rita, Bananal, Frutuoso, Adubeira, entre outros.
Nesta sexta-feira (11) as ações da Semana da Criança vão acontecer nas escolas do município que ficam localizadas na zona urbana da cidade. Ainda nesta sexta-feira, terá cinema para as crianças às 18h na Praça da Prefeitura. No dia 12 de outubro, o encerramento da Semana da Criança acontece na Praça da Prefeitura, às 14h, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
