Prefeitura de São Luís do Quitunde promove Semana das Crianças
Evento ocorre nos dias 7 a 12 de outubro

A Prefeitura de São Luís do Quitunde está promovendo a Semana da Criança no município da Mata Norte de Alagoas. O evento está acontecendo desde o dia 7 de outubro e vai até o dia 12 desse mês. A garotada está adorando a iniciativa do governo municipal.
As atividades iniciaram no dia 7 de outubro no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Nos dias 8, 9 e 10 desse mês as ações da Semana da Criança ocorreram nas escolas da zona rural do município. Vários brinquedos estão sendo entregues.
A prefeita Fernanda Cavalcanti esteve presente nas atividades em várias instituições de ensino do município. As ações já aconteceram nas escolas das seguintes localidades: fazenda Lagoa Vermelha, Santa Cruz, Riachão, Silvio Viana, Santa Rita, Bananal, Frutuoso, Adubeira, entre outros.
Nesta sexta-feira (11) as ações da Semana da Criança vão acontecer nas escolas do município que ficam localizadas na zona urbana da cidade. Ainda nesta sexta-feira, terá cinema para as crianças às 18h na Praça da Prefeitura. No dia 12 de outubro, o encerramento da Semana da Criança acontece na Praça da Prefeitura, às 14h, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
