Prefeitura de Porto Calvo promove festa das crianças nas escolas
Evento ocorreu nesta sexta-feira
A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta sexta-feira (11) as festas das crianças na rede de ensino público do município. Os festejos deixaram a garotada contente nas instituições de ensino.
As festas nas escolas municipais iniciaram logo no período matutino e envolveu os alunos presentes para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em todo o Brasil neste dia 12 de outubro, no sábado. O evento também será realizado no período vespertino.
O secretário municipal de Educação, Melquesedeque Melo, foi em várias escolas da rede pública comemorar as festas com os estudantes. Várias brincadeiras foram feitas pelos alunos e eles também se divertiram nos brinquedos que estavam nas instituições.
Festa das Crianças
No domingo (13), a Prefeitura de Porto Calvo promove a Festa das Crianças no município. O evento que vai contar com a doação de brinquedos como bicicletas, carrinhos, bonecas, entre outros vai iniciar às 8h no Centro Comunitário Calabar e a partir das 14h a festança será no bairro Mangazala, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O prefeito David Pedrosa confirmou presença.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
