Prefeitura de Porto Calvo nomeia mais classificados do concurso público
Nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira

A Prefeitura de Porto Calvo nomeou mais 17 classificados do concurso público realizado pelo governo municipal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (11). Foram ofertadas 159 vagas no total e a gestão ainda vai nomear o restante dos classificados gradualmente.
O Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira traz as nomeações para três cargos diferentes: gari, agente administrativo e coveiro. Para o cargo de gari, foram nomeadas dez pessoas; foram nomeados cinco agentes administrativos e mais uma pessoa para o mesmo cargo incluído na oportunidade destinada para pessoa com deficiência; além disso, um gari foi nomeado.
O prefeito David Pedrosa ressaltou que esse é um ato de muita importância em uma gestão. “Estamos fazendo uma gestão compromissada. Essas novas nomeações provam que nós estamos fazendo o melhor para a administração municipal e ainda vamos chamar o restante dos classificados no número de vagas ofertadas”, frisou.
A Prefeitura de Porto Calvo já empossou mais de 100 pessoas do concurso público no início de agosto desse ano para os cargos de: médico; agente de saúde; assistente administrativo educacional; técnico em enfermagem; auxiliar de serviços educacionais; motorista escolar; vigilante escolar; professor nível II para artes, ciências, educação física, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática, religião e professor educação infantil.
A prefeitura havia homologado o resultado final no último dia 11 de junho de 2019. As provas foram feitas no dia 27 de janeiro de 2019 nas cidades de Porto Calvo, Maragogi, Jacuípe e Maceió. Há 19 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso tinha ocorrido em 24 de outubro de 1999, e os aprovados foram empossados no dia 29 de março de 2000.
Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios:
http://www.diariomunicipal.com.br/ama/
Veja também
Últimas notícias

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
