Prefeitura de Porto Calvo nomeia mais classificados do concurso público
Nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira

A Prefeitura de Porto Calvo nomeou mais 17 classificados do concurso público realizado pelo governo municipal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (11). Foram ofertadas 159 vagas no total e a gestão ainda vai nomear o restante dos classificados gradualmente.
O Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira traz as nomeações para três cargos diferentes: gari, agente administrativo e coveiro. Para o cargo de gari, foram nomeadas dez pessoas; foram nomeados cinco agentes administrativos e mais uma pessoa para o mesmo cargo incluído na oportunidade destinada para pessoa com deficiência; além disso, um gari foi nomeado.
O prefeito David Pedrosa ressaltou que esse é um ato de muita importância em uma gestão. “Estamos fazendo uma gestão compromissada. Essas novas nomeações provam que nós estamos fazendo o melhor para a administração municipal e ainda vamos chamar o restante dos classificados no número de vagas ofertadas”, frisou.
A Prefeitura de Porto Calvo já empossou mais de 100 pessoas do concurso público no início de agosto desse ano para os cargos de: médico; agente de saúde; assistente administrativo educacional; técnico em enfermagem; auxiliar de serviços educacionais; motorista escolar; vigilante escolar; professor nível II para artes, ciências, educação física, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática, religião e professor educação infantil.
A prefeitura havia homologado o resultado final no último dia 11 de junho de 2019. As provas foram feitas no dia 27 de janeiro de 2019 nas cidades de Porto Calvo, Maragogi, Jacuípe e Maceió. Há 19 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso tinha ocorrido em 24 de outubro de 1999, e os aprovados foram empossados no dia 29 de março de 2000.
Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios:
http://www.diariomunicipal.com.br/ama/
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
